global.stay-tuned

1 Real por Mês

Projetos Sociais desenvolvidos pelo Colégio Adventista de São Bernardo do Campo

1 Real por Mês

1 REAL POR MÊS

A Educação Adventista é referência por seus princípios e valores. Além do preparo acadêmico, visa preparar os alunos com expectativas relevantes para se tornarem cidadãos do bem. Nesse sentido, enfatizamos aos nossos alunos o respeito, confiança e principalmente a generosidade.
No ano de 2022, continuaremos a apoiar a ONG Missão Criança no Bairro do Montanhão, atuando na assistência social de cerca de 100 famílias carentes. Pensando nisso, elaboramos um projeto diferenciado, onde todos podem participar e contribuir para o acolhimento das famílias necessitadas.

O projeto 1 Real por Mês, visa arrecadar, por aluno, de sala em sala 1 Real em uma data indicada e permitir com que todos os alunos participem do projeto social e pratiquem a generosidade em seu coração.
Datas de arrecadação do 2º Semestre: 25/08 – 29/09 – 27/10 – 25/11 – 08/12


ONG Projeto Missão Criança 

A ONG Projeto Missão Criança é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviços à comunidade desde 2002, atendendo famílias em situação de vulnerabilidades social no bairro da Vila São José, Golden Park, Montanhão e região.
Para conhecer mais sobre a ONG Projeto Missão Criança, acesse as redes sociais

?Instagram


Arrecadações

O Colégio Adventista de São Bernardo do Campo é um ponto de arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e doações em geral, que também são destinados à ONG Projeto Missão Criança. 
Se você deseja doar algo, trague para o Colégio!